sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Turbo Girl

Terminei este trabalho ontem por volta das quatro da manhã, e bota trabalho nisso. Sempre quis retratar os detalhes  mecânicos de carros e motos, etc, só que o problema, é que fazer uma parada desse tipo inteirinha é uma tarefa muuuito exaustiva, hehe. Aí o que eu fiz, resolvi me preocupar apenas com um "close"  da parte traseira da moto. Isso me poupou um pouco de tempo, deu pra mostrar alguns  detalhes como eu queria, além de não precisar esperar dois meses pra postar um desenho aqui, ahaha ( este aqui consumiu uma semana ).  A frente da moto eu já tinha começado a fazer, mas falta inúmeros detalhes ainda, vou usar em outra ocasião.

O lance legal do Corel, ( nem sei se essa é uma boa colocação, já que as peças são feitas uma por uma à mão), é que ele conta quantos objetos há no trabalho. A "Turbo Girl" acabou ficando com cerca de novecentos objetos em cena.




Detalhe da visualização em aramado.

Um comentário:

  1. Ótimo trabalho. Boa escolha das cores. Os reflexos estão muito bons, um bom trabalho em degradê. Para fazer os reflexos luminosos da calça dela, você desenhou vários objetos para garantir suavidade, não foi? Cada qual diminuindo a opacidade, pelo que notei. E algumas outras zonas também deve ter usado blur...

    Você disse que desenhou mais de 900 objetos, o que é uma quantidade bem grande, hehe. Tem um vetor da Gisele Bündchen no qual desenhei mais de duas mil camadas, usando apenas a ferramenta Bezier. oO Tenho outro de uma nerd atualmente no qual nem cheguei na metade e já desenhei mais de 1500 objetos. Dá bastante trabalho, mas vale a pena o resultado. xD

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