terça-feira, 12 de outubro de 2010

IRON MAN

Fazia tempo que eu queria desenhar essa cara de "víbora" do Homem de Ferro, ahaha. Usei uma referência do filme como base e mais uma vez tive o CorelDRAW como aliado. O Photoshop entrou apenas para fazer o brilho do olho da máscara ( tinha feito no Corel, mas não ficou muito legal ).

Este desenho e demais  personagens famosos ou não, vão entrar nesta galeria, Vetor Force, juntamente com  outros trabalhos sobre os mais variados temas.

2 comentários:

  1. Louco demais hein!! O Homem de Ferro é, ao lado do Batman, meu herói preferido. Os motivos são a personalidade do grande Stark, seu cavanhaque e é lógico o design da armadura, sempre à frente do seu tempo, moderno e clean com um toque de mal, no caso a "víbora" como vc disse, hahaha... Muito bom o Vetor cara, parabens. Só uma dúvida (do meu pai), por que a sua assiantura começa com "S"? hahaha.. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vagno, você é quase meu xara, me chamo Wagner. Gostei do seu trabalho com o homem de ferro e gostaria que você fizesse um trabalho gráfico pra mim com o tema homem de ferro. Me envie um email para wagner@plenosoft.com que eu te explico melhor o que preciso. Grato por sua atenção.

    ResponderExcluir