quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brinquedo Novo

Recentemente adquiri minha nova "arma" para desenhar e pintar, haha. Trata-se da Tablet Wacom CTL 460. Modelo muito bom, não muito caro ( paguei R$ 260,00), possui em torno de 560 níveis de pressão, o que já ajuda bastante na hora da pintura.




Mas logo no começo, quando fui usar, tomei um susto. A caneta não funcionava direito, a porta USB não a reconhecia nem a pau! A testa gelou, falei kct, logo essa que dizem ser a melhor marca do mercado.
Mas aí, fiz o que nenhum mortal na face da Terra faria nessa situação, fui ler o Manual de Instruções, huahuahau, e dai foi só atualizar o Driver que tudo voltou ao normal e a funcionar perfeitamente.

Então já fica a dica, se instalarem uma dessa e der algum galho no inicio, atualizem o Driver da caneta no próprio site da Wacom ( site muito bom por sinal ), é rápido e bem simples.











Seu manuseio é como  um lápis mesmo, só que olhando pra tela, mas logo se pega o costume. Agora só preciso de tempo pra mandar bala na pintura. Meu desejo era ficar 24 horas fazendo isso, mas infelizmente não dá, só tenho as madrugadas e de vez em quando, um sábado ou domingo.

Mas sem crise, vamo pra frente, acho que com ou sem tempo, vou conseguir colocar muita coisa legal por aqui ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário