terça-feira, 14 de setembro de 2010

Preview Racing Girl 2

Você caro (a) leitor (a) do blog já reparou na quantidade de subtítulos com o termo "girls" que aparece no final dos meus temas?  Racing Girls, Lethal Girls, hehehe. Mas não consigo resistir, é mais forte do que eu.


Esse é um desenho de uma Lamborghini que estou finalizando no Corel Draw. Falta acrescentar muita coisa ainda, as rodas, os retrovisores, os  faróis, tenho que melhorar os reflexos, e há um outro elemento feminino que também vai estar junto para deixar a composição completa. São vários detalhes, mas acho que vou conseguir terminar, hehe.


Aguardem o desenho completo, e, até!

Um comentário:

  1. Faaaaal mestre! Hahahah... Quando vi o título do post já pensei: "Opa, Vagnão mandou mais umas minas no blog". Mas depois que vi o carango aí pensei "realmente, agora entendi o 'girl' haha. Muito show, se você deixasse assim já ia tá num estilo moderno bem louco, mas aguardo resultado final mesmo assim. Abraço brous!

    ResponderExcluir